quarta-feira, 8 de junho de 2016

8º ENCONTRO DE PALHAÇOS E CIRCO EM ANÁPOLIS-GO.

 A União Cultural dos Artistas do Povo e Cia Tem Sim Sinhô realizara o evento que já faz parte do calendário cultural da cidade de Anápolis, o Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis chega à sua 8ª edição.
A edição deste ano propõe dar continuidade ao trabalho de valorização da arte circense cuja semente foi plantada nas edições anteriores do evento realizadas a parti de 2009, contemplando no total, de 502 artistas e um público de mais de 35 mil pessoas. Ao longo destes anos, o evento se consolidou como um dos maiores encontro circense da região.
Este ano o 8º Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis se juntara as festividades juninas. Em cinco dias de evento, serão realizadas 13 apresentações circenses, 6 shows musicais, incluindo 4 Palhaceatas e 2 Cine-Circo, Exposições, feira do troca, com atrações que são referência nacional na arte circense. No módulo de vivencia e intercâmbio, haverá mesa redonda e 15 oficinas artísticas. A programação está espalhada por diversos pontos da cidade, ocupando circo, escolas, praças, rua e teatro.
O 8º Encontro de Palhaços e Circo em Anápolis vai ser realizado entre os dias 08 a 12 de junho de 2016, com realizações de oficinas de formação artística, palhaceata, projeção de filmes, feira do troca, debates, fórum setorial, rodas de prosa, exposições de fotos e desenhos, vivências circenses, atrações musicais, festa junina e apresentações com espetáculos nos bairros: Filostro Machado, Boa Vista, Jundiaí e no Centro da Cidade, envolvendo e socializando toda População Goiana ao resgate de nossa Cultura Popular Brasileira; de forma consciente e sustentável dando assim continuidade ao nosso Projeto de propagar a Arte circense.
O grupo  Mamulengo Sem Fronteiras será a sua  apresentação do espetáculo "Exemplos de Bastião" acontecerá às 15hs do dia 09 de junho, no Centro Cultural do Bairro Filostro Machado.
                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário