segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mostra Internacional de Teatro Infantil (MITI) - De 18 a 24 de outubro- MT


Direcionada ao público infantil e infantojuvenil, a 8ª Mostra Internacional de Teatro Para a Infância e Juventude (MITI), está de volta em um reencontro com o público, depois de ter ficado pausada em decorrência da pandemia. De 18 a 24 de outubro, a população terá a oportunidade de assistir o que há de melhor produzido em Mato Grosso, Brasília e São Paulo, incluindo um espetáculo internacional argentino. Na capital, as apresentações serão realizadas no Cine Teatro Cuiabá e Parque das Águas, gratuitamente. Também será realizada na capital uma oficina para educadores no Museu de Arte Sacra.

Além de Cuiabá, os municípios de Nobres, Lucas do Rio Verde e Sorriso também serão contemplados com a Mostra, que tem como objetivo atrair a participação de toda a coletividade, abrangendo novas temáticas e abordagens, tudo pautado na linguagem para infância e juventude, com obras que provocam um olhar mais atento para as questões da diversidade, respeito ao próximo, combate ao bullying e aos preconceitos na infância.
 ​


Como em todas as edições, a programação foi definida por meio de edital de inscrição público e análise da curadoria. Entre os 10 grupos e companhias selecionadas estão: Cia Vostraz, Painé Santamaria, Teatro Faces, Pequena Companhia da Cidade, Cia Lumiato Formas Animadas, Ilson de Oliveira, Cia Colhendo Contos e Diáspora Negra, Grupo Tibanaré, Mamulengos sem Fronteiras e Cia Aqueles Dois.
Em especial o grupo #Mamulengo Sem Fronteiras da Cidade de Brasília -DF, trará seu novo espetáculo O Romance do Pavão Misterioso para três cidade do norte do Estados, sendo Elas: Sorriso,Nobre e Lucas do Rio Verde, 


Mais Informações sobre locais, datas e horários das apresentações podem ser conferidas no site da MITI, por meio do link:



Serviço:
O que: 8ª Mostra Internacional de Teatro Para a Infância e Juventude (MITI)
Quando: De 18 a 24 de outubro de 2021
Onde: Cine Teatro Cuiabá, Parque das Águas, Museu de Arte Sacra e nos municípios de Nobres, Lucas do Rio Verde e Sorriso
Outras Informações: (65) 98150-0520 | 98409-9628





Nenhum comentário:

Postar um comentário